sábado, 16 de junho de 2012

Brasil abre passagem para o "Toro Loco": Por R$25,00!!!

     Uma boa notícia para quem aprecia vinho, para quem o consome regularmente e principalmente para todos aqueles que, como eu, gosta de procurar bons vinhos por um preço acessível. Recentemente, muito se falou no tal vinho conhecido como Toro Loco, que com seu mero valor de mercado de 3,59 libras desbancou alguns grandes em um concurso internacional, às cegas. Felizmente foi anunciada a sua importação para o país. Na verdade, uma felicidade com uma boa dose de apreensão, pois todos estavam receosos pra saber qual seria o custo dele no Brasil depois de ser encharcado de taxas e mais taxas? 
     A Wine anunciou sua importação e agora o seu valor no mercado: 25 reais! O produto de bom custo-benefício estará disponível apenas a partir de agosto, mas já é possível fazer a reserva de garrafas pelo website da empresa.
     Eu ainda não provei este vinho, mas acho que o valor anunciado é justo e acessível. Indo mais além, gostaria mesmo de acreditar que os rótulos fossem menos sobretaxados no país, como este exemplo. Quem sabe? A cada novo rótulo, uma nova possibilidade...
      O "Brasil-toureiro" abre passagem para o Toro Loco, para um mercado que está sedento de bons vinhos... e bons preços!      

Nenhum comentário:

Postar um comentário